À procura

  • Deus está sempre à procura de dois tipos de pessoas: Intercessores e Adoradores.
  • Todos são chamados a interceder, mas poucos exercem o ministério de intercessão.
  • A atmosfera que existe sobre a terra  só pode ser mudada pela intercessão.
  • A intercessão muda ambientes.
  • A intersecção afeta diretamente histórias, pois tem a capacidade de moldar estruturas espirituais.
  • O mundo espiritual governa o mundo natural.
  • Por isso para que se mude algo fisicamente, primeiro devemos mudar nas regiões espirituais.
  • A igreja que compreende o mundo espiritual, as pessoas que o entendem, avançam poderosamente.

A PALAVRA

Procurei entre eles um homem que erguesse o muro e se pusesse na brecha diante de mim e em favor da terra, para que eu não a destruísse, mas não encontrei nem um só.

(Ezequiel 22:30)

Comentários (2)

  • Responder Ivaldete Florindo da Silva Bergo - 11 de maio de 2021

    Amo servir a Deus, sem ele não podemos sequer sobreviver. Sou serva de Deus, nasci para Glória de Deus. Em nome de Jesus. O Espírito Santo dirige o minha estadia nesta terra. Não mais vivo eu, mas Jesus Cristo é quem vive em mim. Eis me aqui Senhor. Envia me a mim.

  • Responder Uerika Maria torres - 19 de maio de 2021

    Eu sinto o chamado muito forte a intercessão, eu tenho revelações em sonhos, sonhos com o quê vai acontecer com pessoas, vejo tudo quê vai acontecer, e Deus me chama a orar e interceder para quê ñ aconteça. Eu tenho essas visões desde dos meus 12 anos, já faz 29 anos eu conseguia entender direito, pq ñ conseguia interpretar esses sonhos, hoje eu buscando uma vida de oração, já consigo, pastor poderia orar por mim, pra quê Deus te revele mais dobre esse dom é possa me ajudar, pois quero muito fazer a vontade de Deus na minha vida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com*

{