O que é o MAP?

O Manto Apostólico Profético nasceu na Escola de Profetas e tem como objetivo trazer visão, unção e estrutura para igrejas e pastores, ajudando-os a conquistar suas cidades para Deus, bem como, fazer os líderes apoiarem-se no DNA do ministério Jesus para as nações.

Cremos que quando a capa de um profeta é lançada sobre alguém, um rompimento sobrenatural se inicia. Está para os Eliseus dos nossos dias entenderem a revelação e caminharem junto dos profetas.

Viver sem cobertura é como uma caneta com a tampa aberta. Por isso, o MAP oferece dois tipos de cobertura:

  • Cobertura total – cobertura espiritual em que a igreja poderá usar o nome do ministério Igreja Evangélica Jesus para as Nações, adotando a mesma visão, o mesmo desenho que Deus deu para esse ministério.
  • Cobertura parcial – o ministério permanece com o nome da igreja e com o modelo que o Espírito Santo lhe deu, mas o ajudaremos com nossas orações, conselhos e com paternidade bíblica.

São igrejas e ministérios que se unem debaixo da liderança apostólica e profética com a finalidade de se fortalecer crescer e multiplicar pela potencialização de suas forças.

Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois, e estava conduzindo a décima-segunda parelha. Elias o alcançou e lançou a sua capa sobre ele. Eliseu deixou os bois e correu atrás de Elias. “Deixa-me dar um beijo de despedida em meu pai e minha mãe”, disse, “e então irei contigo.” “Vá e volte”, respondeu Elias, “pelo que lhe fiz.” E Eliseu voltou, apanhou a sua parelha de bois e os matou. Queimou o equipamento de arar para cozinhar a carne e a deu ao povo, e eles comeram. Depois partiu com Elias, e se tornou o seu auxiliar.
(1 Reis 19:19-21)

Faça parte desta jornada

Inscreva-se para receber informações sobre orações, bençãos e conteúdos do Profeta Vinícius Iracet.

{